quarta-feira, 17 de julho de 2013

O mundo das tatuagens!

Olá meninas!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar sobre um assunto muuuuuito legal: Tatuagens :)

ADORO esse assunto, acho lindas as tatoos com significado. E ele tem que ser importante, afinal vai ser um desenho/frase que vai ficar ali grudado em você pra sempre.

Eu tenho tres, até o momento hahaha e vim mostra-las aqui pra vocês.



Essa foi a primeira: resolvi tatuar os nomes das 2 pessoas que me ensinaram tudo oque eu sei, essas duas pessoas são tudo pra mim, me criaram, são meus padrinhos e me amam incondicinalmente (apesar de o meu avô  já não estar mais entre nos fisicamente, sei que ele sempre vai ser meu anjo da guarda me protegendo). Essas pessoas são meu avô Jeronimo e minha avó Maria. Essa eu fiz tinha acabado de fazer 18 anos.



Essa foi a segunda (é que no mesmo dia dessa eu fiz outra junto): resolvi tatuar o que eu acredito, que é em Deus. Transformei isso no meu lema de vida. Essa , eu tinha 19 anos.



E por ultimo e não menos importante: fiz essa pra homenagear o meu namorado. Acredito que quando a gnt encontra de verdade uma pessoa especial, aquela que voce tem certeza que vai ser pra sempre vale a pena. Não tatuei o nome dele, só coloquei a data do nosso namoro. Sei que muitos vão me julgar por isso, mais não me arrependo e nem ligo. Essa tbm tinha 19 anos.

É isso meninas. Pretendo fazer maaaaaaais algumas hahaha, mais por enquanto são só essas. Fiz as 3 em menos de 1 ano ;O

Fiz todas em Dois Corregos, no HardCore Tatoo e o tatuador foi o Mazinho (Mazoks).

Contato: (14) 91642697

Conforme eu for fazendo , vou atualizando o post.

E voces, tem alguma? Pretendem fazer? Mandem suas fotos que eu pretendo fazer um post com as tatuagens das leitoras.

O e-mail é nfreitasmassa@gmail.com

beeeeijos meninas (:



Imagens: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário