quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Fototutorial Delineado Perfeito e Fácil.


 Oi meninas, tudo bem?

Vim atender mais um pedido, dessa vez foi da leitora Rayane ;D

Vim ensinar em um fototutorial como fazer um delineado perfeito e fácil.
No começo eu fazia com lápis de olho mesmo, eu puxava o olho no canto e fazia o traço. Mal sabia eu que fazia errado. Eu sempre percebi que ficava meio torto, mais fazer oque. AUSHAUISHAUSHUAHS A perfeição só vem com a pratica. O meu ainda não fica perfeito, mais meu traço melhorou muito . #orgulho.
Vamos ao passo a passo?

Bom você vai precisar de uma fita microporosa (ela vai te ajudar muito em muita coisa, não só pro delineado, ok) ela vende em qualquer farmacia e é bem baratinha, em torno de R$2,45 mais ou menos. Um delineador e um espelho.



Passo 1: corte um pedacinho da fita e tire a cola no dorso da mão (coloque e tire a fita na mão até sentir que a cola esta ficanco fraca).


Passo 2: você deve colocar a fita como na primeira foto (primeiro quadradinho), pra não ficar torto, você deve alinhar a fita um pouco abaixo dos cilios inferiores (pra não gruda-los) e redirecionar a outra ponta da fita no final da sua sombrancelha.

Passo 3 (segundo/terceiro quadradinho): você pode começar tanto pelo canto interno, como pelo final do olho (pela fita). O importante é não puxar o olho. Você tem que ficar de frente pro espelho, semi-cerrar os olhos e ir puxando o traçado com o delineador, não precisa ser de uma só vez, você pode ir controlando com pequenos traços e no fim passar uma linha unica por cima. Começe molhando o delineador (pode ser liquido, em gel ou caneta, eu prefiro os liquidos) tire o excesso e começe a linha. Siga o contorno natural do seu olho, mais sempre comece mais fino e vá engrossando aos poucos. 

Passo 4 (ultimo quadradinho): Olho pronto, desse lado eu fiz com o puxadinho mais comprido.




Nessa montagem, eu segui os mesmos passos da primeira, a unica diferença é que não puxei no fim pra fazer o " gatinho ". Deixei mais discreto. Mais vai do seu gosto. Depois é só tirar a fita.



Eu usei o delineador da Avon, Color Trend. É meu preferido. 
Paguei cerca de R$9,90 em alguma promoção.

E ai meninas, preciso saber a opinião de vocês, o que acharam?
Testem e me digam se deu certo . .


Super Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário