sábado, 7 de dezembro de 2013

Compilação Esmaltes da Semana.

Oi meninas.


Não consegui fotografar os esmaltes que tenho usado nessas semanas. Me desculpem. É que estou me focando no trabalho e não tenho nem vontade de ficar muito tempo na frente do pc e esqueço de fotografar as unhas.


Esses dias, eu usei dois esmaltes da Avon, e gostei muito.
Não tenho muita sorte com os vidrinhos da Avon, eles decantam muito mais rapido comigo ;s Isso me fez desanimar de gastar meu dinheirinho com a marca, mais precisava de um amarelo na coleção, um que não ficasse aguado ou precisasse de trocentas camadas pra ficar bom. Uma amiga me disse que o Amarelinha da Avon era bom e eu comprei pra testar. Fui na vibe e comprei um laranjinha queimado Abraço Apertado pra testar tbm (tá, gostei da cor e queria pra mim Run kkk).

Não sei se eles mudaram a formulação mais eu me encantei com as cores, duração e por não decantarem tãp rápido. Ponto pra Avon.

Fotografei com a camera do celular, então peço que desconsiderem a qualidade da foto, as cores ficaram bem fieis (confesso que só lembrei de fotografar quando só estava com o cel)



 Amarelinha da Avon - cobriu bem com 2 camadas, mais sou teimosa e passei a terceira; segurou bem 4/5 dias, não me lembro. Pra deixa-lo mais fofo, fiz um ombré nails invertido com o Glitter da Hits Atenas. Amei a cor, bem alegre e pigmentada. Finalizei com o TC roxinho da Colorama.




Abraço Apertado - Avon; gente que cor linda. É um laranja queimado perfeito. Cobriu bem com 2 camadas e não precisou da 3ª; durou bem tbm, uns 5 dias. Finalizei tbm com o TC da Colorama.


Mudei meu conceito com os esmaltes da marca
Paguei cerca de R$2,49 (e nas promoções rolam por R$1,99) .


O unico ponto ruim da Avon é testar em animais. 
As maquiagens são boas, esmaltes bons, preços bons, mais coitadinhos dos bixinhos que tem que sofrer pra que nós tenhamos bons produtos no mercado.


Mais é isso meninas, oque vocês acham dos produtos da marca, especialmente os esmaltes?


beijo beijo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário