segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Esmalte da Semana: Impala Saia Justa

Oi meninas, 
Como vão? 
Post atrasado de sexta, vale né?


Esse esmalte eu já virou repeteco nas minhas unhas. 
Amo a cor dele, pra mim é o meu vermelho preferido!

O Saia Justa da Impala, é um vermelho aberto bem vibrante. Não é jelly e cobre bem com 2 camadas. Simplismente amor.



 

Ele tem um tiquinho de rosa e laranja. É lindo de tão lindo kkkk.
Combinei ele com um ombré nail invertido (gostei muito mais assim) . .
- O Ombré Nail invertido começa da base da cuticula e não da ponta da unha!

Fiz com o Glitter Ball Quero Ouro da Dote Eliana. É um glitter dourado, com glitter pequeno furta-cor e glitter hexagonal dourado.







Amei a combinação, principalmente o ombé invertido. Já me arrisquei com outras cores.
Não sou mt boa com nail art então quando não quero usar o esmalte sozinho, apelo pro grittis :)
Segurou bem os serviços de casa uns 5 dias. Ultrapassei meu prazo maximo de 4 dias por preguiça kkk


E vocês meninas, gostam de glitter? E qual o vermelho preferido de vocês?


beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário