sábado, 7 de dezembro de 2013

Premios do Blog da Camila Carneiro

Oi meninas!
Tudo bem com vocês?

Sei que a frequência dos posts diminuiu, mais prometo que estarei por sempre aqui tá.

Esses dias atras, participei de um sorteio no blog da Camila Carneiro.
Sempre participo de sorteios que nao precisem do Facebook (eu não sou adepta de tanta tecnologia ou redes sociais), mais nunca ganhei nada. 
A Camila, estava sorteando um kit de Shampoo, Condicionador e Mascara da Haskell de Mandioca, minha mascara preferida da vida (graças a Gleici do Desocupada é a Mãe ;) então me animei pra participar. 
Gente, quase pirei quando vi na minha caixa de entrada um e-mail da linda da Camila dizendo que eu era a ganhadora! Sim , eu! ;D
Fiquei então, na ansiedade pra receber logo meu premio (afinal, minha mascara da Haskell já estava pedindo socorro kkk). - Farei resenha do kit completo.

A Camila é uma fofa, me mandou uma mensagem super linda. (obg Camila!)
Confere comigo os prêmios.



Veio tudo numa caixinha do sedex normal, e para minha surpresa a Mascara veio em tamanho grande (a minha era pequena - 250g).


A Mascara de Mandioca promete uma hidratação profunda, mais pra mim ela é uma Nutrição, e das melhores! (Prometo fazer uma resenha bem completa, explicando o porque de achar que ela é uma Nutrição).



Condicionador e Shampoo, usei pela primeira vez ontem e amei! O Shampoo deixa o cabelo limpo e bem leve e o Condicionador hidrata e o cabelo fica muito macio. Um ponto negativo é o cheiro do Shampoo, mais nada que me incomode porque o Condicionador tem um cheiro bom e é o dele que fica no cabelo.



Recadinho da Camila, eu é que tenho que agradecer pela oportunidade! ;D



Simplismente amei. Tava mesmo precisando de outra Mascara de Mandioca e esse sorteio veio mesmo a calhar! Obrigada Camila . Vale a pena favoritar o blog dela e visitar todos os dias. Ela tem um carinho imenso com as leitoras.

É isso meninas, e vocês, oque ja ganharam em sorteios? Foi a minha primeira vez kkkk e oque acham da Linha de Mandioca da Haskell? Alguma de voces já usou?

Beijo beijo.

ps: desculpem as imagens do cel, minha camera estava sem bateria e eu precisava fotografar logo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário